Quem sou eu

Minha foto
Apaixonado, brasileiro, headbanger, palmeirense, paulistano, licenciado em História, especialiZando em Tradução...as postagens falam mais que isso, e quem quer me conhecer, troca idéia comigo...

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Poema: Lua

Lua

Ao céu distante, ilumima
Nova
Trazes a paz, brilhante calmaria,
Renova
Um novo ciclo, um desafio
Inova
Almejo a tocar-lhe, sentir-lhe
Me prova

Se te mínguas ou entristeces,
Não te acanhes, enuviada
Lembrai que no breu resplandeces,
A noite é tua morada
De supetão tua aparição,
Cheia
De surpresa então
Resplander-se-ia
Ilumina as noites num clarão
Feito dia
Me preenche esse interno vão,
Me sacia

Do teu papel não te esqueças,
A Noite tu reinas solene
Não há o que não te pertenças,
Tua beleza é eterna e perene

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se =D