Quem sou eu

Minha foto
Apaixonado, brasileiro, headbanger, palmeirense, paulistano, licenciado em História, especialiZando em Tradução...as postagens falam mais que isso, e quem quer me conhecer, troca idéia comigo...

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Opa! Segundo post...eu sei que pouca gente viu o 1º, só 1 comentário, mas eu nem ligo, não faço isso aqui pra ganhar fama, faço só pq eu quero mesmo...

Eu vou colocar aqui 2 poeminhas...o 1º, eu já coloquei no Facebook, entao quem me tem lá, já leu, e eu mandei como um dos sms que eu mando toda noite pra Déa. O 2º, é bem curto, eu pensei nele ontem à noite, ta em inglês, mas é bem simples...e tem a mesma temática...

==
1º Poema:



"A mais pura verdade"

Meu amor, minha vida, durma bem querida

Que lindos sonhos tenhamos, pois

Juntos o futuro desenhamos



Tantas coisas a passar e a sentir,

Sei, la no fundo, que jamais irei desistir



Você é a chama e a inspiração,

Sem você não tenho norte ou

Batidas no coração



Há um tempo atrás eu era apenas um,

Mas hoje, sendo três,

Não há mal algum



Minha vida era fria e triste,

Agora vejo que sem você,

Ela não existe



Penso em você a todo segundo,

E ao meu ver só há você no mundo



Não vejo a hora de te ver,

E sem você pareço desaparecer



Que os segundos voem como pássaros

Para logo poder tê-la em meus braços!



==

E o 2º poeminha:

"Sleeping Awake"

Is it a dream or is it true?

It's just for me os also for you?

For without you, life is just untrue

While I am one, and I want to be two

==


Não escrevi pensando em métrica nem padrões estéticos...as rimas vieram naturalmente, e não são complexas...

Hoje é quarta-feira, amanhã, quinta-feira 23 de Junho, é feriado, portanto...bom feriado a todos, você trabalhando ou não, aproveitando ou não, viajando ou não. Espero que você descanse, relaxe e aproveite, não importando onde estiver.

ENJOY!



Essa imagem ta na galeria http://hjstory.deviantart.com/gallery/ e de lá eu tirei 3 imagens pra faZer o cartão de aniversário do meu amor, Déa SchulZ (http://www.dearuby.blogspot.com)

3 comentários:

  1. É tão bom ter vc ao meu lado.... Juntos somos perfeitos...

    Amo rir com vc (as vezes de vc tbm... rsrsrs), a parte mais importante dentre todas as coisas que temos juntos é a risada e o fato de podermos ser nós mesmos sem medo qdo estamos juntos....

    AMO VC!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não li os poemas, só vi a imagem, uma imagem vale mais que um poema de mil palavras!(acho que tá certo)!

    Muito bacana mesmo! Vou ver se comento sempre aqui manolo! Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse poema em English!

    Ahazou!

    ResponderExcluir

Expresse-se =D