Quem sou eu

Minha foto
Apaixonado, brasileiro, headbanger, palmeirense, paulistano, licenciado em História, especialiZando em Tradução...as postagens falam mais que isso, e quem quer me conhecer, troca idéia comigo...

domingo, 8 de setembro de 2013

Poema: Pecado


Não olhes, não toques
Não queiras, nem peças
O desejo, proíbes
Anseios, os cessa
Aos olhos divinos, imperdoáveis erros

O pensar no ato, ou
Tê-lo feito, de fato
Nada importa, pois
Quebrastes o trato
Aos olhos divinos, imperdoáveis erros

Ao tentares, o medo
De ser negada a passagem
Pelos portões de Pedro
Por mais bela a imagem
Da eternidade, eu temo
Aos olhos divinos, imperdoáveis erros

Trabalhe seu tato
O mais simples, pacato
Negro olhar, já inspira
O desejo nato
Aos olhos divinos, imperdoáveis erros

Pois vá e pegues
Se jogue, não temas
Teu destino, escreves
Tua opção é a mesma
Aos olhos divinos, imperdoáveis erros

(imagem retirada do site: http://jessicamdouglas.deviantart.com/art/Sin-23218165 todos os direitos reservados)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se =D