Quem sou eu

Minha foto
Apaixonado, brasileiro, headbanger, palmeirense, paulistano, licenciado em História, especialiZando em Tradução...as postagens falam mais que isso, e quem quer me conhecer, troca idéia comigo...

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Poema: Veludo negro

Olhando à cima
Veludo negro
Procuro o que atina
Bate-me o medo
Um mar bem brilhoso
De infinitos encantos
Tirou-me o gozo
Cobriu-me com um manto?

Aonde rumaram?
Abandonaram-nos, como?
Será que as levaram?
Procurarei, nos entornos

Vinde, astros!
Por que nos deixaram?
Nefastos! Nefastos!
Dos céus, vastos
Será que vos levaram?
Nefastos! Nefastos!

Após a procura,
Distante lonjura
Tão longa demora
Sem hora, sem hora!
Incrível descoberta,
Ansiedade que aperta

O culpado do breu
O gatuno, sou eu
No último suspiro
Levei-as comigo
Embora que fosse
Na eternidade, tão doce
Um beijo que valha
Da afiada navalha

(imagem retirada de: http://john8859.deviantart.com/art/Starless-Night-139902296 todos os direitos reservados ao autor original)

2 comentários:

Expresse-se =D